Médicas

Eric Barreto

Médicas adoram a ilha
Todas as médicas que são amigas minhas vão para ilha
O que tem na ilha? Namorados?
Eventualmente sim, respondem elas

Médicas adoram carros
Todas as médicas que são amigas minhas têm carro
Qual a vantagem do carro? Comodidade?
Eventualmente sim, respondem elas

Médicas adoram pessoas saudáveis
Todas as médicas que são amigas minhas vivem com pessoas saudáveis
Qual o problema dos raquíticos? Falta de força?
Eventualmente sim, respondem elas

Médicas adoram ser amáveis
Todas as médicas que são amigas minhas são amáveis
Por que ser tão amáveis? Vocês amam alguém?
Eventualmente sim, respondem elas

Médicas adoram pacientes fieis
Todas as médicas que são minhas amigas exigem fidelidade
Por que ser tão fieis? Vocês são fieis?
Eventualmente sim, respondem elas

Médicas adoram ter casos com outros profissionais
Todas as médicas que são amigas minhas têm casos com outros profissionais
Por que outros profissionais? Não dá pra confiar em médicos?
Eventualmente sim, respondem elas. Eventualmente.

Um comentário: